Positivo S+

Customer Service Bilíngue

Todo Brasil
Home Office
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Temos uma oportunidade incrível para Analista de Customer Service Bilíngue atuação Home Office.


A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.

Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!


Principais Atividades:

  • Gestão do Ciclo do Pedido: Administrar, monitorar e garantir a fluidez de todo o processo de pedidos (da entrada ao faturamento/entrega), atuando ativamente para resolver backlog e pendências em colaboração com vendas, logística, financeiro e supply chain;
  • Atendimento a Contas Estratégicas (Key Account): Ser o ponto focal de atendimento especializado para as principais contas e distribuidores, atuando na interface para resolução de problemas complexos, fornecimento de informações (produtos, prazos, preços) e participação em reuniões operacionais/estratégicas com o cliente;
  • Análise e Otimização: Antecipar e resolver problemas de faturamento (recusas/devoluções), monitorar o cumprimento de contratos, garantir a conformidade documental para auditorias e analisar os processos atuais propondo melhorias de eficiência, controle e qualidade, tanto internos quanto para o cliente.

Requisitos Obrigatórios:

  • Inglês avançado (comunicação diária com clientes e áreas internas globais) – obrigatório.
  • Experiência prévia em Customer Service, Inside Sales, Order Management ou áreas correlatas.
  • Conhecimento do ciclo completo do pedido (order-to-cash).
  • Habilidade para lidar com múltiplas demandas, senso de urgência e foco em solução de problemas.
  • Boa comunicação, organização e capacidade analítica.

Será considerado como diferencial:

  • Espanhol intermediário/avançado
  • Experiência com grandes distribuidores ou contas estratégicas.
  • Conhecimento em ERPs (SAP, Oracle ou similares).
  • Vivência em atendimento a mercados LATAM.


Contratação CLT + benefícios:

  • Atuação horário comercial - segunda à sexta, 8:00 às 17:00.
  • Convênios médico e odontológico.
  • Seguro de Vida.
  • Vale Alimentação/Vale Refeição
  • Vale Transporte.
  • Clube de Descontos.
  • Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
  • Desconto nos produtos Positivo.
  • Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
  • E muito mais.


  • Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!


#LI-Remote

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Avançado

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre Positivo S+

Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia. Com uma trajetória mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).

Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes. Como parte da Positivo Tecnologia, atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.

Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos.

Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio. Por isso, estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes. Somos uma empresa que resolve de ponta a ponta, entregando excelência todos os dias.