Positivo S+

Customer Service

São Paulo - SP
Híbrido
1 Posição
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Temos uma oportunidade incrível para Customer Service atuação híbrida na Parada Inglesa/SP.


A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.

Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!


Principais Atividades:

  • Responder dúvidas e solicitações via e-mail e telefone
  • Prestar suporte em primeira instância, solucionando problemas simples ou direcionando casos mais complexos
  • Registrar interações no sistema SAP
  • Acompanhar evolução dos chamados até a resolução final
  • Auxiliar clientes na utilização da plataforma digital
  • Orientar o cliente sobre prazos, processos, politicas e procedimentos

Requisitos Obrigatórios:

  • Cursando ensino superior em Administração, Marketing, Processos Gerenciais e áreas correlatas.
  • Pacote Office nível intermediário.
  • Experiência com atendimento, telemarketing ou recepcionista de clínicas e hospitais.

Será considerado como diferencial:

  • Inglês intermediário
  • Experiência com SAP
  • Experiência é Ótica


Contratação CLT + benefícios:

  • Atuação horário comercial - segunda à sexta, 8:00 às 17:00.
  • Convênios médico e odontológico.
  • Seguro de Vida.
  • Vale Alimentação/Vale Refeição
  • Vale Transporte.
  • Clube de Descontos.
  • Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
  • Desconto nos produtos Positivo.
  • Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
  • E muito mais.
  • Se você se identifica com essa vaga e quer crescer junto com a Positivo S+, inscreva-se agora e venha fazer parte do nosso time!


#LI-Hybrid

Requisitos

Estudos
Ensino Superior
Idiomas
Inglês - Intermediário

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre Positivo S+

Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia. Com uma trajetória mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).

Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes. Como parte da Positivo Tecnologia, atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.

Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos.

Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio. Por isso, estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes. Somos uma empresa que resolve de ponta a ponta, entregando excelência todos os dias.