TECNICO DE SUPORTE JR
Temos uma oportunidade incrível para TECNICO DE SUPORTE JR - Hibrido Santana, São Paulo
A Positivo S+ é uma empresa de tecnologia, com foco em soluções inovadoras para diversos segmentos. Buscamos um time de profissionais engajados e apaixonados por fazer a diferença.
Se você assim como nós acredita que pode fazer a diferença, venha fazer parte de nossa equipe e crescer com a gente!
Responsabilidades
• Suporte a Incidentes Técnicos: Registro, diagnóstico e resolução de falhas em sistemas, softwares, hardwares e aplicativos utilizados pelos usuários;
• Atendimento a Incidentes Críticos de Faturamento: Ação rápida na identificação, resolução ou escalonamento de problemas que impactem diretamente processos de faturamento da empresa;
• Gestão Multicanal de Atendimento: Monitoramento ativo dos canais de suporte (portal, telefone, chat, e-mail e WhatsApp), garantindo respostas ágeis e com qualidade;
• Atendimento a Solicitações de Serviço: Instalação de softwares, configurações em sistemas e dispositivos, esclarecimento de dúvidas e suporte técnico geral aos usuários;
• Acompanhamento de Mudanças: Apoio no processo de mudanças no ambiente de TI, garantindo controle e mínima interferência para os usuários;
• Gestão de Acessos: Criação, modificação e revogação de acessos a sistemas e recursos de rede conforme as diretrizes de segurança da informação;
• Capacitação de Usuários: Realização de treinamentos e orientações sobre ferramentas corporativas, uso seguro dos recursos de TI e práticas de autosserviço;
• Base de Conhecimento: Contribuição contínua na construção e atualização de documentação, FAQs e procedimentos operacionais padrão;
• Suporte Remoto: Atendimento remoto eficiente, buscando sempre a solução no Nível 1 antes do redirecionamento para outros times;
• Escalonamento de Chamados: Encaminhamento assertivo de demandas fora de escopo para os times solucionadores, com acompanhamento adequado.
? Requisitos desejáveis
• Experiência prévia em Service Desk ou Suporte Técnico N1;
• Conhecimentos básicos de redes, sistemas operacionais e pacote Office 365;
• Boa comunicação, proatividade e senso de urgência;
• Familiaridade com ferramentas de atendimento e ITSM (Service Now);
• Desejável conhecimento em ITIL e práticas de governança de TI.
Contratação CLT + benefícios:
Atuação 5x2 de segunda a sexta.
Nosso Benefícios:
Convênios médico e odontológico.
Seguro de Vida.
Vale Alimentação/Vale Refeição
Vale Transporte.
Clube de Descontos.
Acesso ao Wellhub (academias) e Mente Tranquila.
Desconto nos produtos Positivo.
Elleve Performance: Descontos em universidades e cursos.
E muito mais.
Requisitos
Estudos
Sobre Positivo S+
Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia. Com uma trajetória mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).
Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes. Como parte da Positivo Tecnologia, atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.
Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos.
Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio. Por isso, estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes. Somos uma empresa que resolve de ponta a ponta, entregando excelência todos os dias.