Positivo S+

Atendente Pleno

São Paulo - SP
Presencial
R$ 2.400,00 a R$ 2.800,00 (Bruto Mensal)
2 Posições
Efetivo – CLT
Analista
Período Integral

Principais atividades a serem desenvolvidas:
Prestar serviço de suporte técnico especializado a demandas de TI mais complexas. Realizar atendimento virtual/acesso remoto a clientes e usuários, atuação como Service Desk atendendo chamados via ITSM, prestando suporte N2, realizando controle de acesso a redes, impressoras, atuação com softwares etc.

Requisitos obrigatórios:
Cursando superior em áreas correlatas ao TI
Experiência em suporte no Service Desk
Conhecimento em ITSM
Conhecimento em micro informática hardware e software para prestar suporte

#LI-Onsite

Requisitos

Estudos
Ensino Médio (2º Grau)
Competências
Simpatia
Resiliente

Valorizado

Experiência profissional
Entre 1 e 3 anos

Sobre Positivo S+

Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia. Com uma trajetória mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).

Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes. Como parte da Positivo Tecnologia, atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.

Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos.

Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio. Por isso, estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes. Somos uma empresa que resolve de ponta a ponta, entregando excelência todos os dias.