Analista de Suporte Sênior
Técnico de Suporte Senior (Field Service) | Pinheiros/SP (Presencial)
Escala/Horário: 07h00 as 19h00
Formato: CLT + Benefícios (Assistência médica e odontológica, Seguro de Vida, VR ou VA, Clube de Descontos, Wellhub, Mente Tranquila, desconto nos produtos Positivo, Elleve Performance: Descontos em Universidades e Cursos);
Principais atividades:
* Manutenções de Hardware;
* Suporte aos usuários;
* Cumprir com o SLA estabelecido;
* Manutenções preventivas e corretivas;
* Atendimento VIP;
* Atuar com Windows e IOS;
* Suporte a Iphone e Ipad;
O que esperamos de você:
* Curso técnico completo na área ou graduação;
* Experiência com Hardware;
*Experiência com suporte ao usuário;
* Habilidades de Comunicação.
Faz sentido pra você? Se sim, candidate-se nesta oportunidade
Requisitos
Estudos
Valorizado
Experiência profissional
Sobre Positivo S+
Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia. Com uma trajetória mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).
Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes. Como parte da Positivo Tecnologia, atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.
Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos.
Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio. Por isso, estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes. Somos uma empresa que resolve de ponta a ponta, entregando excelência todos os dias.