Analista de Suporte Bilíngue
Vaga presencial em Cotia/SP
Jornada: segunda a sexta | Presencial
Horário: comercial (8h às 17h ou 9h às 18h)
Principais Atividades:
- Prestar suporte de clientes e usuários;
- Certificação de garantia Lenovo (Diferencial).
- Conhecimento em emissão de Notas Fiscais;
- Conhecimento em gestão de inventário de T.I
Requisitos obrigatórios:
- Experiência com ServiceNow e gestão de tickets de chamado;
- Pacote Office avançado;
- Inglês avançado para reuniões internacionais.
Requisitos
Estudos
Idiomas
Competências
Benefícios
Sobre Positivo S+
Somos uma multinacional brasileira e fazemos parte da Positivo Tecnologia. Com uma trajetória mais de 15 anos no setor de serviços gerenciados de TI, proporcionamos a eficiência operacional e a segurança dos dados, seja em soluções baseadas na nuvem ou estruturas locais (on-premise).
Como referência no mercado de tecnologia, oferecemos uma abordagem completa e integrada para atender às demandas dos nossos clientes. Como parte da Positivo Tecnologia, atuamos como uma one stop shop, entregando soluções que otimizam a produtividade das equipes e impulsionam os resultados dos negócios, do início ao fim.
Em cada uma de nossas ações, buscamos valorizar e respeitar a singularidade e a diversidade de todos.
Nosso objetivo é garantir soluções inovadoras sustentadas por um relacionamento próximo com o cliente, proporcionando eficiência operacional, máxima segurança e suporte ininterrupto, permitindo o foco no core business do negócio. Por isso, estamos sempre disponíveis, com foco total nos resultados dos nossos clientes. Somos uma empresa que resolve de ponta a ponta, entregando excelência todos os dias.